Com que cor eu vou?

É uma situação relativamente corriqueira – você está perfeitamente saudável, mas alguém comenta que você parece abatida. Ou, pelo contrário: você passou o fim de semana em ambientes fechados mas, ao chegar no trabalho na segunda de manhã, os colegas perguntam como foi a praia, por causa de sua aparência “bronzeada”.

Isso acontece porque as cores de maquiagem, acessórios e roupas que usamos interferem na percepção que os demais tem de nós, para melhor ou para pior. Algumas pessoas podem ganhar uma aparência radiante usando determinado tom de rosa no batom, enquanto que para outras pessoas, a mesma maquiagem pode resultar em uma aparência abatida, cansada, com acentuação das olheiras e rugas.

Pensando nisso, nasceu a oficina “Com que cor eu vou? – Análise de Coloração Pessoal e Automaquiagem”, um momento para ensinar as mulheres a usarem as cores a seu favor. As participantes vão aprender a identificar a própria coloração pessoal – que inclui cor de pele, olhos e cabelos; escolher as cores que mais as valorizam e aprender a combiná-las para dar ao look o efeito que quiser. Pra encerrar, uma aula de automaquiagem ajudará a colocar em prática, de imediato, tudo o que se aprendeu.

E adivinha ONDE vai ser? Acertou quem disse que será aqui mesmo no nosso Espaço Lull!

Os conteúdos são:

1.Conhecer a influência das cores

2. Aprender a combinar as cores, para dar ao look o efeito que quiser

3. Identificar a temperatura / estação da sua pele

4. Identificar as cores que a valorizam

5. Automaquiagem

 E quem conduz?

Ana Fernanda é consultora de imagem estilo, com formação pela EnModa Escola de Empreendedores, Senac BA e Consultoria de Estilo Priscila Seijo. A história contada no primeiro parágrafo é verídica e aconteceu com ela mesma. Para saber mais sobre seu trabalho, acesse www.canseideserbasica.com.br.

Rosana Duarte é jornalista e representante dos produtos Eudora. Descobriu há pouco o prazer de se maquiar e a manter os cuidados com a pele. Como não dispõe de muito tempo para isso, desenvolveu eficiência e agilidade para ensinar as mulheres a se manterem belas e bem cuidadas, gastando pouco.

O quê: Com que cor eu vou

Objetivo: Ajudar mulheres na escolha das cores que melhor valorizam a sua aparência

Quando: 25 de outubro (sábado), das 14h às 18h

Onde: Atelier Lull – Travessa Lydio de Mesquita, Casa 48, Rio Vermelho – Salvador-BA

Investimento: R$ 80 (depósito bancário ou cartão de crédito via PagSeguro)

Informações: 71 9271-8835

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *